Politica de entrega

POLÍTICA DE ENTREGA
Confira as regras para o Frete Grátis
Para o frete grátis ser aplicado, deverá estar de acordo com as seguintes regras:
O valor do pedido deve estar igual ou acima do valor discriminado para o estado pretendido, conforme tabela abaixo:
1º - Valor do pedido
 
Valor Mínimo Peso Máximo Estado
R$ 2.900,00 10kg AC, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO
R$ 2.490,00 10kg AL, BA, MT, SE
R$ 2.270,00 10kg DF, ES, MS, RS
R$ 2.389,00 10kg GO, TO
R$ 3.790,00 10kg RR
R$ 1.600,00 10kg SC, RJ, SP, MG
R$ 499,00 10kg PR
 
O peso máximo do pedido é de 10 kg, ultrapassado este valor não será aplicado o frete grátis. Se o seu pedido estiver dentro destas regras, uma das opções de frete aparecerá com o valor R$ 0,00.
E agora? Meu pedido passou de 10 kg!!!  Não se desespere! Segue abaixo nova tabela de frete grátis até 20 kg:
 
2º - Peso
Valor Mínimo Peso Máximo Estado
R$ 3.460,00 20kg AC, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO
R$ 2.950,00 20kg AL, BA, MT, SE
R$ 2.850,00 20kg DF, ES, MS, RS
R$ 2.479,00 20kg GO, TO
R$ 5.590,00 20kg RR
R$ 1.900,00 20kg SC, RJ, SP, MG
R$ 1.450,00 20kg PR
 
Nota: Favor desconsiderar a tabela acima das regras do Frete Grátis. 
Obs: Em virtude da presente Pandemia - as regras do Frete Grátis acima foram alteradas, veja em FINALIZAR COMPRA - Calcule o Frete. 
 
Como sei quando meu pedido ultrapassou o peso?
Quando verificar que, mesmo se encaixando no valor da compra, o valor do frete não ficará zerado, o que representará que sua compra excedeu o peso permitido para Frete Grátis. Comprei e paguei o frete. Posso ganhar devolução do custo do frete?
 
Não! No momento em que você comprou e aceitou o valor a ser pago, a disponibilização do Frete Grátis é inativada, sendo que para esses casos, não existe reembolso.
Os produtos são entregues a você pelos Correios ou pela Transportadora credenciada. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias e o local de entrega.

Prazos

Durante o processo de compra você terá como calcular o valor exato do frete que será cobrado, e também uma estimativa em relação aos prazos de entrega da transportadora que trabalhamos e dos correios para cada região.
 
O Valor do frete pode ser calculado no momento da escolha de seus produtos, antes mesmo de concluir o cadastro na loja virtual. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher os produtos e digitar o CEP no campo especifico para cálculo de frete, logo abaixo do produto. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
 
O prazo começa a contar somente após ao pagamento e a aprovação de seu pedido. Você receberá um e-mail de aviso, no endereço de e-mail que cadastrou na loja, avisando que sua solicitação está sendo processada.
 
Pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a analise para aprovação e liberação do pedido. Todos os nossos pedidos são enviados em até 9 dias, no geral o envio é feito em até 2 dias, exceto produtos sob encomenda ou quando ocorrer algum problema em relação a nossa disponibilidade entraremos em contato para informar ao cliente e buscar a melhor solução para seu pedido ainda dentro desse prazo.

Os nossos produtos serão enviados pelos Correios ou Transportadora conveniada.
Os Correios e a Transportadora realizam até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos.
Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o produto retornará ao endereço de origem, e será necessário um novo agendamento de entrega. Caso o produto retorno até nossa Central de Distribuição, será cobrado novo valor de frete para o reenvio.

Assim, é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a encomenda, Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento solicitado pelos Correios ou pela Transportadora.
 
Pode ocorrer que alguns CEP's poderão ter restrição de entrega devido à área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.
 
Se a embalagem que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato em nossa área de atendimento.
A Automagnus Peças Automotivas não se responsabiliza pelo prolongamento dos prazos de entrega em virtude dos serviços prestados pelos Correios e pela Transportadora conveniada.

Formas de Envio

Correios
SEDEX é a forma de entrega expressa dos Correios, onde sua encomenda é prioridade e possui um prazo de entrega menor, porém, seu custo é maior.
PAC é a encomenda normal, não expressa, que possui um prazo de entrega maior, porém, seu custo é mais baixo.
 
MotoBoy
MOTOBOY é um serviço particular com prioridade urgente. (serviço terceirizado). 
 
Retirada  no local 
RETIRADA NO LOCAL é um serviço opcional do comprador no momento da compra desde que seja domiciliado em Curitiba e região metropolitana. É feito um agendamento com apresentação de documento com foto, para resgar o produto comprado. 

Caso tenha sugestão, elogios ou reclamação consulte nossa área de atendimento.

Pague com
  • PagHiper
Selos

R.Mareca - CNPJ: 28.725.006/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade